Sabe aquele dia em que o sol ta lá fora, os status de todo mundo está como ausente, a praia deve estar sem espaço para areia de tanta gente ? Então, hj é um dia assim, onde não tem compromisso com estudos, trabalho, Igreja. Adoro sábados assim *-*, conto os dias para chegar momentos de descanso como este.
O problema é que aqui estou, em casa, sem ngm, sem nada para fazer, enquanto todos se divertem. E o tédio só aumenta, aumenta e aumenta.
Para piorar a situação, o coração tbm não vai bem para ajudar, os meninos que vc paquera somem do mapa e o que vc realmente gosta te esquece e não te liga, nem uma mensagem por sinal.
Ta, tudo beem... eu me rendo, acho que o melhor a fazer é dormir pra ver se a noite as coisas por aqui melhoram.
ee aaaah, se eu não escrever mais aqui no blog, deve ser pq eu morri... isso mesmo... MORRI DE TÉDIO ---'
sábado, 25 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
10 coisas que eu odeio em você
10 Coisas que eu odeio em você
Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar…
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Perdas e ganhos!
"Aprendi que o caminho mais perto está, eu não sei o destino, mas tenho que continuar.
Tem horas que o coração sente mais a dor de alguém que já ficou pra trás, são perdas e ganhos que sempre vêm sem avisar.
E assim, vou buscando o melhor que há em mim, o vazio não é tão ruim, e depois sempre há outra história pra contar"
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
-
Acabo de descobrir que um dos piores ou o pior sentimento que pode se sentir é o nojo..
não nojo de alguma coisa, ou de alguém, mas nojo de si mesmo.
Nojo por ter sido tão burra, tão cega e tão idiota. Mas Deus faz assim, mostra as coisas na hora certa, mesmo que tenha se passado cerca de um ano depois...
Mas eu louvo a Deus por ter descoberto que são as pessoas antes de ter me enganado por mais um das milhares de vezes que me enganei, agora eu aprendi que devemos confiar somente em nós mesmos e em Cristo Jesus... porque as pessoas que mais amamos e confiamos pode mostrar as garras e demosntrar que são e o que fizeram pelas suas costas.
Só sei que minha mão ta cansada de se queimar, mas tudo é válido para aprendizado.
agora eu sei que não devo confiar mais , nunca mais mesmo em quem mais amei !
Assinar:
Comentários (Atom)
