
Nossa, amei minha primeira viagem sozinha *-* Foi eu e Larissa no sábado de ônibus, começamos rindo por ai, pois não tinha lugar uma do lado da outra e na cara de pau conseguimos ir juntas.kkkkkk' Fomos cantando e fazendo coreografia de músicas evangélicas a viagem toda, e dormimos mto, é lógico, 6 horas de estrada.
Chegamos em Italva, Rhawyne e Wheverson estavam a nossa espera, tão fofos *-*, mas eu perdi o papel de liberação da minha bagageem, ai foi mico mico e mico até eu encontrar o tal papel.
Ficamos na casa de Tamires e Felipe que são mega simpáticos, demos uma volta de carro e conhecemos o tecladista do sorriso maroto que estava com uma casca de feijão em seus dentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
A tarde fomos de bike no paredão, um lugar muito doido, com rios, pedras, matos e vacas, muitas vacas se banhando rs, até na argila eu tive que pisar. Foi Jhonny me carregando na bicicleta em alta velocidade, Luciano carregando Rhawyne e Wheverson Larissa, até parece que eramos casais, mas não. Tomei banho de rio, com a blusa do vasco de Jhonny, quase afoguei Wheverson pq eu não queria lavar meu cabelo. kkkkk'
A noite fomos na praçinha de Italva, comemos, rimos, brincamos muiito, fizemos aposta de quem bebia a coca primeiro, eu ganhei a primeira rodada *-* , eu fui zoaada, levei um banho de refrigerante e ri mais um poouco, a ponto de invadirem o casamento e sairem com bolo na mão, bando de penetras. kkkkkkkkk
Domingo eu dormir acho que o dia todo, fui na Igreja de Italva, que não gostei por sinal, era mto tradicional, nem batiam palmas, logo após parti para Itaperuna, casa dos avôs da Larissa, linda a casa, comida maravilhooooosa, passamos trote o dia todo, a noite e madrugada toda.
Na segunda Lari passou na prova teórica dela *-* e eu fiquei dormindo, a tarde fomos no centro da cidade sozinhas, sem conhecermos nada, entramos numa academia, falamos que iiamos nos matricular. kkkkkkkkkkk' eu com sotaque de nordestiina e larissa rindo de cair no chão.
Conhecemos dois gatos MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOS, deixamos num papel nosso msn e o número de celular, eles não sabiam quem eramos, eramos anônimas, que ficavamos escondidas os admirando. Resultado : ngm ligou pra gente e nem add no msn...
Mas não desistimos e fomos no cyber procurar eles no orkut e nada --'
A noite saimos pra comer cachorro quente e estava fechado, aliás, tudo lá segunda feira fecha ;/
Mas comemos pizza com chocolate e passamos mais trotees.
Hoje acordamos ceedo, viemos de carro para casa e aqui estou esperando as fotos da viageem que Larissa não postou ainda. rs
Eu ameei amei amei , foi uma das viagem que eu mais me diverti na vida, espero que como essa, venham mais do tipo *-*
Valeu apena, fiquei com meus amigos lá, conheci novas pessoas e percebi que viajar é bom, mas nada melhor do que o conforto da nossa própria casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário